Exclusivo Apartamento diferenciado no Algodoal em Cabo Frio
Informações do imóvel
Exclusivo Apartamento diferenciado no Algodoal em Cabo Frio
Exclusivo Apartamento Diferenciado no Algodoal em Cabo Frio
Descubra o seu novo lar neste magnífico apartamento todo reformado de 157 m², localizado no coração do bairro Algodoal na quadra da paraia do Forte em Cabo Frio.
Com um layout inteligente, a propriedade conta com 3 amplos quartos, sendo um deles suíte, dependência de serviço revertida em mais uma suíte, sala ampla em dois ambientes distintos com varanda, linda cozinha toda planejada e lavanderia separada da cozinha. Possui 2 vagas de estacionamento cobertas, garantindo comodidade no seu dia a dia.
O edifício possui lazer completo com salão de festas e de jogos, piscina, quadra poliesportiva, bicicletário, sauna e espaço gourmet. Conta ainda com 1 box de praia individual para cada apartamento.
Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados da Região dos Lagos. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Condomínio
Ed. Coral da Enseada
Mapa
Solicite mais informações
Calendário
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
